terça-feira, 6 de novembro de 2012


Instituto Poder dos Cachos

5 comentários:

  1. Eu adorei !!! Hidrata, mas n pesa e é super cheiroso !!!

    ResponderExcluir
  2. Eu queroooooooooo!!! Mas moro em Pernambuco!
    Como faz????

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Verena tudo bem?? Gostei muito dos seus videos e vim dar uma olhadinha no seu blog.... Veja bem, eu também passei pelo mesmo processo que você, resolvi vltar a ter meus cachos, porém eu acabei caindo no BN (sou de Salvador tbm), Estou nele desde Junho... fiz o BC assim que fui pra lá (sem apego a cabelo alisado), estou com o cabelo curto, a ultima vez que fui foi mês passado, e acabei descobrindo seu video e através dele tenho percebido seu cabelo muito saudável, sem estar ressecado e vc falou a respeito desse salão na barra. Não que não goste do BN, porém tenho achado meu cabelo ressecado com os produtos... Será que eu tendo começado o tratamento la com o super relaxante eu posso mudar de salão (por exemplo para o seu) e testar pra ver se meu cabelo fica c aparencia melhor??? Aguardo noticias!! Beijos Taís

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...